4 de nov. de 2011

Oração a São Benedito

Ó São Benedito,
Modelo admirável de caridade e humildade,
Por Vosso ardente amor a Maria Santíssima que colocou 
seu Divino Filho em vossos braços,
Por aquela suave doçura com que Jesus encheu o vosso coração,
Eu Vos suplico:
Socorrei-me em todas as minhas necessidades
e alcançai-me, de modo especial, a graça que neste momento

Vos peço (pedir a graça)
Ó São Benedito, intercedei por mim que a vós recorro confiante. Vós que fostes tão maravilhoso e pródigo no atendimento aos vossos devotos, atendei a minha súplica e concedei-me o que

vos peço.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo