4 de nov. de 2011

Oração a Santo Antônio

Pelo Namorado(a)
Meu grande amigo Santo Antônio,
Tu que és o protetor dos enamorados,
Olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos,

as desilusões, os desencantos.
Faze que eu seja realista, confiante, digno e alegre.

Que eu encontre um amor que me agrade, seja trabalhador,
virtuoso e responsável.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com
as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação 
sagrada e um dever social.
Que meu amor seja feliz e sem medidas.
Que todos os enamorados busquem a mútua
compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.


Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo