17 de out. de 2012

Oração para cortar maldições

Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim e meus filhos de toda e qualquer maldição, 
feitiço, 
vexame, 
sedução, 
magia negra, 
azares, 
poderes psiquicos, 
fascínio, 
bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psiquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora. 
Obrigado Senhor por nos teres libertado. 
Amém.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo