17 de out. de 2012

Oração de renúncia e libertação

Em nome de Jesus Cristo, pelo poder do Seu Sangue, pelas Suas Santas Chagas, pela intercessão da Virgem Maria, de todos os Anjos e Santos de Deus e com a proteção de São Miguel Arcanjo
...eu renuncio a satanás, a todas as suas obras e seduções; 
eu renuncio a lúcifer que é o príncipe das trevas, pai de toda a mentira e a todos os demônios e espíritos impuros que lhes servem
...eu renuncio ao espiritismo e a toda a sua malignidade; 
...eu renuncio ao curandeirismo e tudo que está diretamente a ele ligado; 
...eu renuncio a todo tipo de ocultismo e a toda forma de superstição; 
...eu renuncio a todas as falsas filosofias e falsas religiões e seitas como a Nova Era e outras, que não tem Jesus como único Mestre e Senhor;
...eu renuncio a todos os falsos racionalismos e todas as falsas teologias que mascaram as Sagradas Verdades do Evangelho e atentam contra a fé; 
...eu renuncio a tudo que ponha em dúvida a presença VIVA de Jesus na Sagrada Eucaristia, onde Ele se encontra inteiro, em Corpo, Sangue, Alma e Divindade; 
...eu renuncio a tudo o que ponha em dúvida o sacrifício real de Cristo na Santa Missa; 
...eu renuncio a qualquer dúvida quanto a necessidade da confissão individual a um sacerdote;
...eu renuncio a tudo que magoe o Coração Imaculado da Mãe de Deus;
...eu renuncio a tudo que ponha em dúvida a autoridade de João Paulo II; 
...eu renuncio a todo tipo de pecado, que fira a qualquer um dos mandamentos da Santa Lei de Deus ou da Igreja; Definitivamente, clara e conscientemente, com toda a força do meu coração ACEITO a Jesus Cristo, como o meu Salvador, meu Rei e meu único Senhor e aceito a Virgem Maria, como minha querida Mãe e Rainha; Eu sou lavado pelo Sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo! Eu sou purificado pelo fogo abrasador que vem do Espírito Santo; Com o Amor de Jesus, quero PERDOAR a todos os que me ofenderam! Com o Coração de Maria eu quero pedir PERDÃO a quem eu tenha prejudicado ou ofendido. 
 Amém!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo