4 de nov. de 2011

Oração para Ajuda

Meu Deus,
A Quem adoro, meu Rei, Alvo de meu desejo!
Com que língua Te posso expressar minha gratidão?
De minha incúria, Tu me despertaste.
Eu me afastara, mas, ajudado por tua graça, volvi-me a Ti.
Eu estava como morto; animaste-me com a água da vida.
Do meu estado esmorecido,
Tu me ressuscitaste com o fluxo divino de Tuas palavras 
emanadas da Pena do Todo-Misericordioso.


Ó Divina Providência!
Todos os seres existentes são gerados através de Tua graça;
Não os prives das águas da Tua generosidade,
Nem os impeças de se aproximarem do oceano de Tua mercê.
Rogo-Te que me ajudes e ampares, em todos os tempos
E sob todas as condições
E, do céu da Tua graça, busco Teu favor antigo.
Tu és, em verdade, o Senhor bondoso e o Soberano do Reino Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo