4 de nov. de 2011

Oração ao Espírito Santo

Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho!
Inspirai-me sempre aquilo que devo pensar                
Aquilo que devo dizer,        
Como eu devo dizê-lo       
Aquilo que devo calar,        
Aquilo que devo escrever,        
Como eu devo agir,        
Aquilo que devo fazer,        
para procurar a Vossa glória, o bem das almas 
e minha própria santificação.
Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós.
Ó Maria, Templo do Espírito Santo, ensinai-nos 
sermos fiéis àquele que habita em nosso coração.

                                      Cardeal Verdier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo