5 de nov. de 2011

Salmo 16

1 Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refúgio.

2 Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; 
além de ti não tenho outro bem.

3 Quanto aos santos que estão na terra, eles 
são os ilustres nos quais está todo o meu prazer.

4 Aqueles que escolhem a outros deuses terão as 
suas dores multiplicadas; eu não oferecerei as suas libações 
de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.

5 Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do 
meu cálice; tu és o sustentáculo do meu quinhão.

6 As sortes me caíram em lugares deliciosos; 
sim, coube-me uma formosa herança.

7 Bendigo ao Senhor que me aconselha; 
até os meus rins me ensinam de noite.

8 Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; 
porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado.

9 Porquanto está alegre o meu coração e se regozija 
a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.

10 Pois não deixarás a minha alma no Seol, 
nem permitirás que o teu Santo veja corrupção

11 Tu me farás conhecer a vereda da vida; 
na tua presença há plenitude de alegria; 
à tua mão direita há delícias perpetuamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo