4 de nov. de 2011

Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo,
defendei-nos neste combate;
sede nosso auxílio contra as maldades
e ciladas do demônio,
instante e humildemente vos pedimos
que Deus sobre ele impere e vós,
Príncipe da milícia celeste,
com esse poder divino
precipitai no inferno a Satanás
e aos outros espíritos malignos
que vagueiam pelo mundo para perdição das almas.

Amém.



(Invocado para coragem, defesa forte e proteção divina)

Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa espada, não
permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo