17 de out. de 2012

Oração a São Paulo


Ó São Paulo, vós que cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anjos, 
de espada em punho, vos lançastes a luta por Deus e pelo povo Hebreu e Gentio, 
ajudai-me a perceber no meu íntimo, as aspirações de Deus. 
Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra 
a minha fé e a minha pátria. 
 São Paulo, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. 
Que nem opressões, nem ameaças e nem processos me obriguem a recuar, 
quando estou com a razão e a verdade. 
São Paulo, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo