17 de out. de 2012

Oração contra inimigos ocultos

Senhor Deus, vós enviastes o Arcanjo Rafael para acompanhar Tobias em sua viagem. 
Arrependido dos meus pecados, peço-vos, entregai-me à proteção de um de vossos Santos Anjos, para que em eu possa percorrer a estrada da minha existência, livre da perseguição e do ódio dos meus inimigos. Senhor Jesus Cristo, do alto da Cruz dissestes ao Criador: 
"Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem". 
Senhor Deus, perdoai os meus inimigos. 
Abri o seu coração para que possam sentir a vossa caridade. 
Amém. 
Rezar um credo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo