8 de jul. de 2012

Oração a Nossa Senhora da Guia

A corte celestial, perpetuante , canta vossos louvores, ó Rainha dos Anjos e dos Santos , 
Soberana Clemente e Misericordiosa.
Sois o refúgio dos pecadores e por isso venho contrito pedir vossa intercessão junto ao Vosso Filho Senhor Jesus Cristo , perdão para os meus pecados, a graça de evitar os maus caminhos, que levaram à perdição.
Suplico-vos , senhora , vosso auxilio na existência , vossa proteção em minhas atividades, vosso amparo em meus negócios , o favor de me abrir os olhos, a inteligência, a fim que compreenda onde está a minha salvação, quais os recursos de que devo me servir, para não ser mal sucedido. 

Afastai de mim os inimigos, os desonestos , os homens sem fé e sem caridade.
Concedei-me boa disposição de alma e de corpo, para que possa dirigir meus interesses para que eu jamais recuse um auxilio aos que necessitam de pão e de socorro material ou espiritual. 

Dai-me paciência, perseverança, destemor diante dos obstáculos.
(Fazer o pedido com muita Fé ) .

Assim seja .
Mãe Imaculada, rogai por nós. 

Mãe Amável, rogai por nós, Mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo