26 de nov. de 2011

Salmo 26

1 Julga-me, ó Senhor, pois tenho andado na 
minha integridade; no Senhor tenho confiado sem vacilar.

2 Examina-me, Senhor, e prova-me; 
esquadrinha o meu coração e a minha mente.

3 Pois a tua benignidade está diante dos meus olhos, 
e tenho andado na tua verdade.

4 Não me tenho assentado com homens falsos, 
nem associo com dissimuladores.

5 Odeio o ajuntamento de malfeitores; 
não me sentarei com os ímpios.

6 Lavo as minhas mãos na inocência; 
e assim, ó Senhor, me acerco do teu altar,

7 para fazer ouvir a voz de louvor, e contar 
todas as tuas maravilhas.

8 ó Senhor, eu amo o recinto da tua casa e 
o lugar onde permanece a tua glória.

9 Não colhas a minha alma com a dos pecadores, 
nem a minha vida a dos homens sanguinolentos,

10 em cujas mãos há malefício, 
e cuja destra está cheia de subornos.

11 Quanto a mim, porém, ando na minha integridade; 
resgata-me e tem compaixão de mim.

12 O meu pé está firme em terreno plano; 
nas congregações bendirei ao Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo