4 de nov. de 2011

Oração a Sant'Ana

Ó gloriosa Santa Ana,
Tende piedade daqueles que a invocam
E preencha com o seu amor aqueles que sofrem,
Carregados de tristezas, com o peso das nossa preocupações.
Eu me lanço a seus pés e humildemente lhe suplico
A tornar viável o pedido que coloco sobre sua
especial proteção.
Entregue meu pedido a sua Filha, a abençoada Virgem Maria, e coloque meu pedido diante do trono de Jesus,

Para que Ele possa conduzí-lo a um final feliz.
Interceda por mim, até que meu pedido seja alcançado 

Ó Gloriosa Mãe.
Virgem Maria, rogai por nós.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo