4 de nov. de 2011

Oração para Perdão

Ó Deus, meu Deus!
Voltei-me arrependido a Ti e, em verdade,
Tu és O Supremo Perdão, 
O Compassivo.


Ó Deus, meu Deus!
A Ti regressei e, em verdade, És 
O Sempre-Clemente,
O Dispensador de graças.


Ó Deus, meu Deus!
Segurei-me à corda de Tua generosidade, pois
Tu És Quem possui os tesouros dos céus e da terra.


Ó Deus, meu Deus!
A Ti me apressei e, em verdade, És
Quem perdoa, Senhor de copiosas graças.


Ó Deus, meu Deus!
Estou sedento do vinho celestial da Tua mercê e, em verdade,
És O benévolo, O Clemente, O Poderoso, O Grande.


Ó Deus, meu Deus!
Dou testemunho de que revelaste Tua Causa, 
cumpriste Tua promessa e fizeste descer do céu
De Tua graça aquilo que atraiu a Ti os corações favorecidos.
Feliz aquele que se segurou à corda do Teu poder e à orla das
Tuas vestes resplandescentes!


Peço-Te,
Ó Senhor de toda a existência e Rei do visível e do invisível,
por Teu poder,
Tua majestade
e Tua soberania, que inscrevas meu nome,
por Tua Pena Suprema,
como um de Teus servos sinceros a quem os pergaminhos dos pecadores não impediram de se volverem para a Luz do Teu Semblante,
Ó Deus que ouves,
Ó Deus que atendes as orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Seu Comentário é sempre bem vindo♥
::Esse espaço é seu!::
Só peço que seu comentário seja relacionado à postagem.

::♥Obrigado♥::

© Orações e Salmos - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Claudine.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo